segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Até onde vai a sua FÉ?

Esse post não quer discriminar nenhuma religião, apenas mostra a minha visão sobre algumas coisas...

Quando sofro de insônia (o que acontece sempre) fico na mamação vendo tv.
E numa madrugada dessas estava vendo um programa de tudo o que eu costumava ver, era aquele programa que tem o "pastor" e fica dando conselhos para os telespectadores para encontrarem a salvação divina. 
Pastor até então era é alguém que se dedica a domesticar animais como ovelhas, cabras e outros. 
Quero deixar claro que respeito a decisão de todos, mas não estamos aqui para julgar ninguém, certo?

ESTÁ CANSANDOAN DE SOFRER? LIGUE PARA: 9108382746401736454
E NÃO SE ESQUEÇAN DO CULTO DA LUZ...

Porra, QUEM NUNCA SOFREU NA VIDA? 
Uma luz de lâmpada vermelha faz alguém andar? Sair das drogas? 
CLARON QUE NHAUM! Se o indivíduo não tiver força de vontade duvido que uma luz faça esse milagre.



Continuando...

Durante o decorrer do progarama bom pastor estava lá e recebeu uma ligação.

- Alô, com quem eu falo?

- Com a Fulana, pastor.

- Fulana, minha irmã, de onde você fala? 

- Do Educandosh... (tinha que ser do meu bairro, né amiga? rs)

- Hmmm, e o que me contas? 

- Sabe pastor, tou numa secan danada, tou numa secan! Meu marido me deixou pra viver com uma prostitutan, meu irmão usa dorgas...

E olha o que o pastor disse...

- Minha irmã, você tem dado a oferta do dízimo?

(...)


WTF?  O que o dízimo vai ajudar em uma hora dessas em que a Fulana está com a vida virada de baixo pra cabeçan? N-A-D-A! 
Eu, como sou católica não-praticante tenho minha fé, acredito em tudo o que quero. As vezes consigo. As vezes não. Mas não desisto.
Mas um dízimo não garante nada a ninguém.

(...)

O que eu mais curto é aquele parada do exorcismon! QUE BELEUZA, nean? O pastor fica brigandoan com o "diabo", falando pra ele deixar as pessoas em paz e nunca mais voltar! 

Tem coisa mais loucan do que ver exorcismo na tv? Pra mim os demônios eram tímidos e não gostavam da mídia



Fé e milagre vai muito mais além do bem-material, além do que se pode ver! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário