terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

E no primeiro dia da universidade...

Foi simplismente CATASTRÓFICO...

Saí de casa às 8:00 sendo que a Aula Magna é isso mesmo? Só ia começar as 9:00. E eu achando que ia abalar chegando no horário, me fodi dei mal chegando na UFAM só às 9:40, se não foi mais! Tudo por causa do bendito 616, ônibus maldito que só dá gente cheirosa. Estar naquele ônibus é pior que tortura, sério!

Minha querida amigan Marina Silvan foi quem deu a palestra, mas não prestei atenção em nada porque estava tentando respirar. 

Marina Silva,  que chega à Manaus nesta noite, ministra terça-feira palestra em auditório da Ufam.
Acho que terei que encaminhar a Marininha pro meu fonoaudiólogo, o que é aquela voz, ein?


Não consegui ficar muito tempo no auditório porque eu corria sério risco de morrer com falta de ar, não podia respirar...
Gente demais, calor demais, fedor demais!
Que cheiro de peixe suado era aquele, queridos? (peixe sua?)
(...)

Saindo pra área externa do auditório me deparo com muitos aquafreshs, mas superei de boa até eu e meus amigos tentarmos conhecer o ICHL, pegando nada mais, nada mesmo que o bus de Integração! 

Acho que nunca entrei em cafuçu pior!

O caminho do Mini Campus até o Campus passa de pequeno pra ETERNO 
dentro desse ônibus, POTAQUEPAREU! 
Depois de quase morrer dentro disso que chamam de ônibus, queríamos voltar pro Mini Campus, quando ninguém menos que o motorista SUPER-EDUCADO expulsa eu, meus amigos e outros calouros com gritos, OK NÉ!
Eu, a Pam, a Bela e o Rapha estávamos pedindo arrego e pensando seriamente na possibilidade de irmos logo nos matricular na Uninorte, por que né?

(...)

Depois da expulsão eu e amigos e outros calouros sentiram-se como se estivessem participando da série LOST, não sabíamos como voltar para a cidade. 

Algumas calouras não sabiam onde estavam e contaram que estavam esperando o ônibus a mais de 40 minutos...

Depois de mais 40 minutos o único veículo que aparece é esse carro a 120km/h


Tudo isso no primeiro dia, lamentável UFAM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário