domingo, 20 de fevereiro de 2011

CROCS! CROCS! CROCS!


Queria dedicar odeio dedicatórias esse post para o meu grande amor Mário Siqueira (@mariosiqueira_), pois quando falo em crocs só me lembro dele e da seguinte frase: Devo ter jogado crocs na cruz! 


Crocs verde-limão que eu comprei no centro pro Mário por 20 contos, aproveitem!


Aqui está a história desse lixo lindo calçado que fez a cabeça dos manauaras de colarinho branco, preto e encardido: http://www.crocs.com.br/loja/info.aspx?template=NossaHistoria  


Quando falo a palavra CROCS logo lembro do barulho que os porcos fazem: CrocsCrocsCrocs... É identicoan, né amigos!? 


Pig feliz depois de ganhar sua primeira crocs!

Ando feliz pelo centro da cidade de Manaush e logo me deparo com aqueles camelôs vendendo CrocsCrocsCrocs de tudo quando é jeitoan e de todas as cores: verde-limão, amarelo-fluorescente, branco-encardido... Nada mais legal que você andar e ter um carinha gritando no seu ouvindo lindo: SANDÁLIA CROCS, SANDÁLIA CROCS, SANDÁLIA CROCS...! Enfia essas crocs no seu cu bolso tio e me deixe comprar uma havaiana branca porque é chiquê e os prides já não usam mais! 

Queria essas cores lindas amigoans, cores do verão, usarei todos os dias! (Ainda bem que o verão está acabando, assim poderei queimá-las)
E as que eu mais amo, AS FLORIDAS, são as mais lindas e já quero uma de presente, alguém me dá? Vinte contos no centrão! 


Pessoas de todas as classes, estilos, religiões e opções sexuais já aderiram a nova sensação do momentoan! São lindas e é muito difícil vê-las e não querê-las...

   Gay Lanza que o diga, olha o naipe desse homem!


As crianças africanas também já aderiram a última moda

Empresário de sucesso não resistiu a crocs azul-bebê

AGORA DIGAM SE TEM COISA MAIS LINDAM E CHARMOSA QUE VOCÊ USAR CROCS? MÁ É CLAROAN QUE NÃO!

SÓ CURTO UM TIPO DE CROCS, E NÃO É ESSA SANDÁLIA, SAPATILHA, TÊNIS, SAPATO OU QUALQUER CAFUÇU QUE SEJA ISSO QUE VOCÊS CALÇAM!



CROCSCROCSCROCS!

2 comentários:

  1. mamãe não deixa mais eu usar LSD e ir pro centro :// nem usar o computador :(
    hauhauahuahua..

    ResponderExcluir
  2. seeu blog é mt legal segue o meu e me da dicas de como deixar meu blog legal igul ao seu

    ResponderExcluir